21 outubro 2018

Brasil em Transe: Eleições de 2018 - 21/10/2018

21/10/2018


a medida em que afundamos numa Ditadura se relativizando mais e mais, Haddad não deixa por menos: perpetra outra mitigação de seu programa de governo.

para se provar palatável a lumpenburguesia no Brasil, nenhum piso é suficiente para uma insuperável capacidade de rastejar.

entretanto, de nada adiantam as súplicas Lulistas, a porta para o acordo se fechou definitivamente.

também pouco importa ser ou não palatável. necrófilos não tem problemas de indigestão. todos estamos condenados a termos primeiro nossa carne apodrecida, para só então ser devorada.

enquanto a cúpula da campanha de Haddad consagra mais uma vez a capitulação voluntária como estratégia política, suas bases sociais de apoio experimentam o estelionato eleitoral por antecipação.

nada tem a oferecer de concreto para colocar dinheiro no bolso de um povão endividado e sem renda, mas acena para o "mercado" com a autonomia do BC.

enquanto a militância se desespera na luta por reversão de votos, em meio ao vira, virou, é o Lulismo quem acaba sempre se virando para declarar: "- Sérgio Moro ajudou o Brasil. Em geral ele fez um bom trabalho."

qual a pior bolha? a Lulista ou a BolsoNazi?

Haddad se tornou a doença senil do Lulismo. em avançado estágio terminal, não restará pedra sobre pedra. toda a Esquerda, tal qual a viemos a conhecer, será destruída.

talvez destes escombros algo se erga. além do fascismo, por óbvio...
.

Nenhum comentário: