24 abril 2018

Brasil em Transe: paralisia progressiva

24/04/2018


a esclerose lateral amiotrófica é uma grave e cruel enfermidade degenerativa. tida como incurável, progressivamente impede os movimentos.

a cabeça ordena, mas as pernas não obedecem ao comando. por mais que a consciência lhe convoque à ação, o corpo não pode responder.

pouco a pouco, a cada dia, a degeneração dos neurônios motores se acentua, levando a força muscular a se debilitar.


metáfora de um Brasil sendo imobilizado pelo Imperium. e ainda acham que o fascismo à la Brasil será BolsoNazi... não! será Etchegoyen.

a desmoralização das FFAA no Rio é humilhante.

e nem podia ser diferente, posto que o Comandante-em-Chefe do governo usurpador é um general sionista, respondendo diretamente ao Imperium Anglo-SioNazi.

é por isto que executaram Marielle, derrubaram as barracas da Vila Kennedy, e prenderam "exitosamente" 159 homens numa festa, todos supostamente milicianos. para mostrar quem manda nas FFAA, cujo atestado de óbito foi passado com a prisão do Almte. Othon.

- o fascismo à la Brasil é filho dileto do moribundo Imperium Anglo-SioNazi, como a sua nova Terra Prometida: fértil e ensolarada, gigantesco pré-sal, rica em recursos minerais, especialmente água e metais raros, e muita biodiversidade;

- Fachin News do "com o STF com tudo", um dos 13 indicados pelo Lulismo, continua desempenhando seu script na farsa dos Golpes dentro do Golpe;

- avançamos em marcha acelerada de volta a mais uma cabalística sexta-feira 13, em dezembro de 1968;

- não sou detetive. não estou brincando de ser. a quantas anda a investigação da execução de Marielle? foi uma pistola em modo "rajada"? usou-se silenciador? foi um exterminador canhoto? foram tiros em trajetória descendente?

p.s.: quem continua não apenas sob intensa ameaça, como já sofrendo duros ataques, somos nós! abandonem toda e qualquer ilusão quanto a ser possível superar o Golpe de 2016 através da via eleitoral. quem quiser sobre-viver vai ter que sair às ruas. e mesmo assim, sem garantia alguma de êxito.

.

Nenhum comentário: