20 junho 2019

Hy-Brazil: vaza!

20/06/2019

 
"Nós já vimos o futuro, e as respostas estão lá."

mani pulite: a #VazaJato tem tudo para se tornar a Lava Jato passada a limpo, deixando expostas todas as suas associações.

do mesmo modo que a Lava Jato & Associados se ergueu da supressão da Operação Satiagraha, enterrada pela santa aliança entre Lula, Gilmar Mendes, Daniel Dantas e a Editora Abril, agora a #VazaJato divulga o retorno do reprimido pela Lava Jato.

em 2008, com a repercussão da divulgação de um acordo entre o governo Lula e Daniel Dantas, através da Editora Abril, para anular a Operação Satiagraha, os Ministros Dilma Roussef e Tarso Genro foram compelidos a um desmentido: seria mais fácil nascer dente em galinha.

como logo em seguida os fatos confirmaram, Tarso e Dilma foram então os arautos de uma das mais  peculiares realizações do Lulismo: nos bicos das galinhas nasceram dentes.

com a demolição controlada da Satiagraha, Paulo Lacerda foi exilado para o ostracismo, Protógenes condenado e demitido e Daniel Dantas passou de réu a verdugo.

então todo um galinheiro dentuço mastigou com voracidade a justiça brasileira.

ainda assim, se move - 21/09/2008
a nossa cara - 31/12/2008

como anteriormente flagrado nas gravações de Sérgio Machado, na #VazaJato está detalhado não apenas o mapa do Golpeachment, como uma completa cartografia da lumpenburguesia brasileira: todos tem um rabo imenso e o rabo de cada qual está amarradinho no rabo dos demais.

ninguém pode largar o rabo de ninguém.

por que Marcelo Odebrecht, mesmo condenado a mais de 19 anos e preso desde junho de 2015, com a própria empresa Odebrecht sendo penalizada, não divulga a única “delação premiada” que lhe caberia: expor a Lava Jato e o impeachment como uma intrincada luta política contra os interesses do Brasil, de suas grandes empresas e de sua população?

porque o setor dominante nunca será capaz de solucionar a crise. ele é a crise.


frente à completa e irreversível falência do sistema político e o inevitável desmoronamento do Governo Bolsonaro, o setor dominante não sabe o que fazer:

- ainda é possível gerenciar a crise?

- há alguma saída?

- com Bolsonaro cada vez mais isolado, o que lhe resta?

- seguir com um fechamento lento, gradual e seguro do regime?

- qual a viabilidade de uma ditadura aberta?

- reeditar o AI-5?

- tortura ampla, geral e irrestrita?


para nosotros a mais decisiva e perigosa questão da conjuntura imediata é: até que ponto vai o racha atual nas FFAA?

34 anos depois os Generais supunham ter chegado novamente o seu momento. e chegou. instant karma: o momento de sua mais temida encruzilhada, que não será superada pelos super-generais com tuites e socos na mesa.

"General que não é nacionalista não merece ser General. Vamo ter claro. General que aceita se subordinar, sabe, a um presidente que bate continência prá bandeira americana, não merece ser General. É preciso que o General tenha consciência de que eles existem para defender a soberania nacional."

enquanto os mortos se recusam a enterrar os seus mortos, pois um morto não pode enterrar o outro, os aplicativos continuam recebendo as mensagens, mas os celulares estão nas mãos de cadáveres.

de nada adiantará postergar artificialmente a agonia. desliguem os aparelhos. acabou. fim de linha. game over. reset.

vaza!
.

Nenhum comentário: