14 novembro 2017

os Brasis: não esquecemos, não temos misericórdia.

14/11/2017


GGN e DCM mais O Cafezinho estão procedendo a demolição controlada da Lava Jato & Associados. não restará pedra sobre pedra. em todos os níveis tudo virá abaixo. até se atingir as raízes profundas do Deep State, para expor quem formulou, financia e comanda o Golpe de 2016 no Brasil.

uma heróica força tarefa da blogosfera da resistência travando nas redes  uma parte decisiva da épica Batalha do Brasil. no epicentro de uma Guerra Mundial Híbrida deflagrada pelo Império contra o mundo multipolar, ou lutamos ou não sobreviveremos.

"Fazer os cidadãos petrificados compreenderem que mesmo que não entrem em guerra, já estão nela de qualquer jeito. Que ali onde é dito que é isso ou morrer, é sempre, na realidade, isso e morrer."
"COMO FAZER?", Tiqqun

as informações já divulgadas até o momento são mais do que suficientes para um imediato afastamento e prisão preventiva dos integrantes da Republiqueta de Curitiba. somando-se a
isto as acusações sobre o governo usurpador, rejeitado por exatos 99% dos brasileiros, configura-se um quadro no qual claramente se impõe:

- a nulidade do impeachment;
- a revogação de todos os atos e contratos do governo golpista;
- a punição de todos os responsáveis pelo golpe.

então, cabe indagar? por que ainda não aconteceu?  afinal, quem deu este golpe? quem sustenta Temer no governo?

quem deu e sustenta o golpe não foi a manada de patos amarelos, estes apenas a massa de manobra para legitimar o "clamor das ruas";

tampouco foi o PSDB e o PMDB, estes apenas seus operadores políticos;

nem mesmo a Republiqueta de Curitiba, estes seus operadores jurídicos;

também não foi a Globo, esta sua principal agência de psyop, especializada no controle de corações e mentes.

o golpe foi dados pelos grandes empresários brasileiros, associados aos mega interesses transnacionais.

exatamente o 1% que ainda apoia Temer. exatamente o 1% que enriqueceu e mantém sua fortuna privada sugando as tetas dos recursos públicos, enquanto para os demais prega o Estado Mínimo.

qual entidade empresarial, ou mesmo um único grande empresário brasileiro, que já se manifestou contra o desmonte do Brasil promovido pelo Golpe de 2016?

o desGoverno Temer é o governo que mais representa os Donos do Dinheiro no Brasil: esta lumpenburguesia que vê o Povo sob a ótica da escravidão e a Nação da perspectiva de colônia.

Guinle, Simonsen, Klabin, Lafer, Gerdau, Bouças, Marinhos, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Mendes Júnior, Odebrecht, Moreira Salles, Setúbal, Aguiar, Villela, Sarney, Lemann, Armínio Fraga, Goldfajn, Safra, Steinbruch, Henrique Meirelles...

são os legítimos herdeiros dos primeiros "empresários" que aqui aportaram para pilhar e saquear. escravizando os povos originários, envenenando o solo, nenhuma intenção em desenvolver uma sociedade.

assim percorremos uma viagem redonda até desembarcarmos no Golpeachment. ao longo da História a procissão das mesmas Famiglias, sempre expropriando o patrimônio público em benefício de seus interesses particulares.

desde a madeira, açúcar, algodão, ouro e diamantes, café, minério de ferro, soja, frango e boi. os repetidos ciclos das commodities baratas e sem valor agregado. até a era do capital improdutivo, fazendo da SELIC a mais rentável commodity.

um imutável fluxo exportador para alimentar a fome de lucros fáceis das grandes traders globais: Vitol, Glencore, Cargill, ADM, Gunvor, Trafigura, Mercuria, Noble Group, Louis Dreyfus, Bunge, Wilmar International, Arcadia, BlackRock...

as idéias dos liberais brasileiros sempre estiveram fora de lugar. se antes combinaram liberalismo com escravatura, agora associam Estado Democrático de Direito com um Judiciário fora da lei.

o modelo do grande empresariado brasileiro ainda é o Visconde de Mauá: a união da mão de obra escrava com o capital internacional, compatibilizando no mesmo lugar latifúndio, manufatura e escravidão. o retorno do trabalho escravo sob Temer nada mais é do que a volta de algo sempre presente: o eterno retorno do reprimido com uma escravidão nunca superada.


sem compreender quem é nosso inimigo principal, jamais o Golpe de 2016 será derrotado. enquanto nos deixarmos iludir com o jogo de espelhos, confundidos por heterônimos e pseudônimos, tomando os operadores pelos formuladores, vagaremos pelo deserto das miragens infinitas.

é preciso nomear com definição e determinação. para que todos saibam, de uma vez por todas. nosso inimigo principal não é a Globo, a "classe média", os patos amarelos, o PSDB e o PMDB, etc... nosso inimigo principal é a lumpenburguesia brasileira. o inimigo interno sempre sabotando e traindo o Brasil e sua população.

são a eles que devemos conceder nosso perdão para continuarem nos golpeando mais uma vez? e de novo. e novamente. e outra vez. num retorno eterno de farsas e tragédias sem qualquer possibilidade de redenção? sempre os mesmos fracassos e capitulações?

ou chegou o momento dos Brasis finalmente bradarem: não esquecemos, não temos misericórdia. quem deve morrer são nossos inimigos.



.

Nenhum comentário: